E o cheiro dele ainda estava impregnado em minhas roupas. Aquele doce perfume me fazia lembrar de tudo que já havíamos passado. Hoje não consigo ver mais nada ao meu redor. A única solução era beber de forma a tentar esquecer o que havia passado e evitar pensar que o amanha estava por vir.
Então, estava eu , na frente da pequena pensão onde havia alugado um quarto para passar os dias nessa linda cidade. Não conseguia acreditar que depois de viajar milhas para ver ele, algo assim poderia acontecer. Não conseguia acreditar que gastei todo meu dinheiro para visitar alguém que no fundo não me ama. Alguém que agora deve estar se odiando por me fazer chorar. Agora estávamos os dois, não sabendo o que fazer. Eu com raiva de tudo que tinha feito ou deixado de fazer e ele provavelmente quebrando mais um espelho, para tentar não ver quem realmente se tornou.
Nessa altura do campeonato estava pouco me importando com o barulho que ira fazer se entrase chorando e batendo as portas por aquela simpatica pensão. Só entrei no quarto peguei tudo que tinha trazido. Paguei a dona da pensão e sai. Fui embora, ruas a fora de uma cidade que nunca havia estado, como se um mundo novo me esperase lá fora. Não sei se ainda estava pronta para recomeçar. Parecia que a cada passo que eu dava deixava um pedaço meu com você.
' As did I, we drink to die, we drink tonight. Far from home, elephant gun. '
Beirut
@lgiostri