quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vanilla Twilight

Na tentativa de fazer algum verso que poderia te fazer sorrir, acabei viajando em um lindo sonho, onde voce é o protagonista. Só de pensar em você me sinto melhor, so de lembrar de seu abraço consigo alcançar as nuvens. Acho que ando pensando muito em você. Para mim , felizmente, isso não é um problema porque quando penso em você não me sinto tão sozinha. Vou pensar em você a noite inteira.

‘do you know it was love, for the first time we touch ? ’ NeverShoutNever

@lgiostri

Passos meus

E o cheiro dele ainda estava impregnado em minhas roupas. Aquele doce perfume me fazia lembrar de tudo que já havíamos passado. Hoje não consigo ver mais nada ao meu redor. A única solução era beber de forma a tentar esquecer o que havia passado e evitar pensar que o amanha estava por vir.

Então, estava eu , na frente da pequena pensão onde havia alugado um quarto para passar os dias nessa linda cidade. Não conseguia acreditar que depois de viajar milhas para ver ele, algo assim poderia acontecer. Não conseguia acreditar que gastei todo meu dinheiro para visitar alguém que no fundo não me ama. Alguém que agora deve estar se odiando por me fazer chorar. Agora estávamos os dois, não sabendo o que fazer. Eu com raiva de tudo que tinha feito ou deixado de fazer e ele provavelmente quebrando mais um espelho, para tentar não ver quem realmente se tornou.

Nessa altura do campeonato estava pouco me importando com o barulho que ira fazer se entrase chorando e batendo as portas por aquela simpatica pensão. Só entrei no quarto peguei tudo que tinha trazido. Paguei a dona da pensão e sai. Fui embora, ruas a fora de uma cidade que nunca havia estado, como se um mundo novo me esperase lá fora. Não sei se ainda estava pronta para recomeçar. Parecia que a cada passo que eu dava deixava um pedaço meu com você.


' As did I, we drink to die, we drink tonight. Far from home, elephant gun. '

Beirut

@lgiostri

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

faça as malas

A gente nunca permanece no mesmo lugar. De acordo com Parmênides, um filosofo grego, a gente é de lua: estamos em constante mudança, tanto nossos pensamentos quanto nosso corpo físico. Nossas paixões e desejos mudam mesmo sem querermos. Mesmo não estando dispostos a mudar, estamos lá com as malas prontas para partir e embarcar em uma nova viajem. Viajem que não sabemos ao certo onde vai dar, ou porque partimos nela. Não sabemos se vamos de trem ou de avião , não sabemos quem será a pessoa que sentara do nosso lado. Por isso faça as malas com tudo que possivelmente ira precisar. Caso me encontre, acene e me ofereça um lugar do seu lado. Juro que não serei uma má companhia. Se quiser falar estarei aqui para escutar, se quiser ouvir lindas historias : espere um pouco vou abrir minha bagagem.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

impossivel

Não da, não consigo. não consigo mais deixar de ver, não consigo mais ficar sem falar com você, não consigo mais deixar de te amar. você é meu vicio, que nem uma droga, que entrou em mim e constantemente me lembra que te quero mais. Nunca mais vai sair de mim. Agora é apenas suportar, todos seus insultos e descasos, agora é apenas aceitar que sem você não vivo mais.

@lgiostri

terça-feira, 17 de novembro de 2009

fugir pro mar

Às vezes tenho vontade de não mais acordar, ficar em meus sonhos onde nada tem um fim, permanecer onde o amor realmente existe, onde do meu lado é seu lugar. As vezes queria fugir pro mar, onde ninguém pode me encontrar, apenas observar a noite virar dia, e assim encontrar minha paz.


@lgiostri

Aqui estou

Uma hora se passou. Eu ainda continuo esperando você me olhar. A caneta já não tem mais tinta, não tem mais espaço no papel para te contar.
Mais uma hora se passa. Ainda consigo sentir seu forte olhar e aquela sua linda boca que continua a me ignorar.
Outra hora que se vai. Eu continuo mentindo para mim mesmo que nunca mais vou te amar, embora aqui estou a te esperar.

@lgiostri