Era um lindo dia de sol. A praia gritava meu nome e tudo que eu precisava para esquecer aquele terrível dia anterior me esperava nas águas doces do mar. Só queria poder sentir a areia em meus pés e o doce gosto da água de coco levando tudo que me restava de você.Mesmo uma parte de mim não querendo isso. Parecia melancólico pensar que você fizera isso comigo. Parecia um sonho, na verdade um pesadelo. Eu rezava para que fosse. Rezava para acordar e mesmo desejando que tudo aquilo não passe de uma mera ilusão da cabeça de uma jovem apaixonada, uma parte de mim sabia que era aquela a realidade. O sol batia com força em minha janela, já não havia mais desculpas para ficar deitada na cama. Levantei, tomei um bom banho e fui para a praia. Como dizia minha mãe: ‘Muitas vezes precisamos apenas de nos mesmos para resolver aqueles problemas que os outros nos causaram.’ Não que eu não tenha culpa do que tivera acontecido mas realmente, precisava ficar sozinha.
E me pego pensando em você de novo. Isso vem acontecendo constantemente. Começo a me incomodar com isso, não gosto da idéia de amar alguém que não ama. A água batia em meus pés e cada vez mais acreditava que você esta indo embora. Era impulso: eu queria corres atrás de você. Mas minha consciência implorava para seguir
E agora me pego sentada na areia pensando em você, pensando em como queria que você estivesse do meu lado. Era o por do sol mais lindo que já tinha visto. Ainda penso em você me ligando e vindo passar esse fim de tarde comigo.
´ Diz que quer viver comigo. Diz pra mim que não volta pra cidade, que esse é o nosso vim de tarde.´ - @lesenra
@lgiostri
Nenhum comentário:
Postar um comentário